quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio dos R$100,00 - Agosto!

Todo mês de agosto era uma festa: meu aniversário era uma desculpa perfeita pra comprar todos os meus desejos fashions mais recentes (porque eu mereço! - quem nunca?). Mas do ano passado pra cá, essa história mudou bastante e, nesse mês que passou, nem que eu quisesse eu teria conseguido tal façanha por motivos de: 1 - estar com a corda no pescoço às vésperas do casamento; 2 - ter um agente limitador chamado "Desafio dos R$100,00" e 3 - não ter tempo nenhum pra procurar coisas legais por aí.
Mas eu to reclamando? De forma alguma!! Nunca, na história desse país dessa vidinha aqui, eu me senti melhor comigo mesma, correndo atrás dos meus sonhos, me realizando em vários sentidos, e não há roupa nova que seja melhor que isso!
Por isso, o saldo de agosto é novamente positivo: fiz compras lindas no Bazar Vintage que aconteceu no começo do mês e mostrei nesse post aqui, (não colocarei o short na conta porque foi presente da marca) e comprei essa blusa de renda guipir que usei nos looks da semana passada e tava doida nela há tempos. Encontrei ela numa dessas "lojas coreanas" no centro da cidade, enquanto via vestidos com minha mãe, pela bagatela de R$25,00!
Sendo assim, o resumo do mês foi: blusa de estampa étnica da Taatoine por R$35,00, cinto estampado de zebra por R$5,00 e blusa de renda por R$25,00, totalizando R$65,00 e sobrando R$35,00 pra setembro, que tem mais uma edição do Bazar Vintage, Guest Fashion e muitas outras ocasiões!
E eu continuo em busca de uma jardineira bem retrôzinha e, agora, um quimono bem lindo, já que ele veio pra ficar e vai fazer sucesso nos tempos de verão/sol/praia que estão por vir.
Vamo que vamo que o tempo ruge e a Sapucaí é longa! ;)

 Acompanhe também:

8 comentários:

  1. Amei essa blusinha de renda
    eu não posso participar de um desafio desse ia enfartar.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Com o tempo a gente acostuma, Suellen! O desafio acaba sendo super util pra segurar o dinheirinho e estimular o poder de pechincha! :]

      Excluir
  2. Menina, ainda ficou com crédito- você é demais segue os desafios a risca. Adorei a blusa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita. Que bacana esse seu relato! Você nem calcula o quanto a minha experiência de uma no sem compras foi incrivel e agradeço a você por ter aparecido aqui na telinha do meu computador e ser uma das responsaveis por uma grande mudança da minha vida.

    Mais uma vez me inspirei a você pra estipular um limite de compra, tambem R$100,00 por mês! :) Esse mês já gastei bem no começo do mês, então já fechei a conta! Rs...

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, fico muito feliz toda vez que vejo um comentário seu pro aqui!!
      Imagino o quanto sua experiência sem compras deve ter sido recompensadora e fico super honrada por ter tido um dedinho nessa história!
      Você vai tirar de letra esse limite mensal e, com certeza, fazer fartura com essa dinheiro! É um ótimo exercício de volta às compras!!

      Excluir
  4. Hehe, "o tempo ruge e a Sapucaí é longa". Adoro! :-) Dinheirinho muito bem aproveitado esse mês. Fiquei positivamente surpresa com os precinhos. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...