quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vasculhando bazares em JF: Bazar Vintage

No dia 9 desse mês aconteceu a 5ª edição do Bazar Vintage aqui em Juiz de Fora, que acontece sempre na Casa de Cultura da UFJF, reunindo novos estilistas, brechós físicos e onlines, garimpeiros e artesãos. Sempre quis conhecer, mas nunca consegui. Mas eis que dessa vez eu marquei na agenda, fui e amei!
Primeiro, porque é um ambiente diferente, com várias alternativas não convencionais de compra. Dá pra trocar ideia, conversar com pessoas que adoram moda, gente de todos os estilos e idades e até fazer um lanchinho na lanchonete (#gordinhafellings)! Segundo, porque você encontra um pouco de tudo: uma marca nova de camisetas, muitas bolsas e acessórios confeccionados à mão e várias daquelas peças vintage que você tanto procura mas não consegue achar em lugar nenhum! Tudo isso porque a galera faz uma seleção e leva só coisas bacanas (e com uns precinhos super camaradas)! Dá pra fazer a festa com R$100,00!
Então, eis aqui minhas aquisições! Primeiro, tava doida num short de cintura alta pra chamar de meu! E aí eu achei o Amélia d'Polainas! É um brechó online que tava com uma banca cheia de shorts de cintura alta, todos por R$20,00! Escolhi o meu com uma cara bem antiguinha, experimentei e amei! Um dos donos da marca que conheci lá, o João Marotta, fez questão de me presentear com ele, disse que lia meu blog e eu fiquei toda feliz com o carinho!!
Depois, comprei esse cinto de animal print pela bagatela de 5 reais. Ótimo pro mix de estampa que a gente adora!
E por último, levei essa blusa de estampa étnica super charmosa da Taatoine, uma marca de jovens estilistas aqui da cidade. Ela tem um tecido e um corte bem diferentes, em breve mostro pra vocês!
Anota aí na agenda: quem quiser conferir, a próxima edição acontece dia 6 de setembro! To doida pra voltar! Nos encontramos lá?

 Acompanhe também:

9 comentários:

  1. Onde está acontecendo? E é até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 5ª edição aconteceu no dia 9 de agosto, a próxima é no dia 5 de setembro, sempre na Casa de Cultura da UFJF, na Rio Branco, quase em frente à Santa Casa, sabe? Tem o link pra página deles aqui no post! :]

      Excluir
    2. Corrigindo: a próxima edição é dia 6 de setembro!

      Excluir
  2. Quem me dera morar aí, moro em salvador! Eles tem uma loja virtual? frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Maria Paula, em Salvador tbm deve ter muita coisa bacana!
      O Bazar em si não tem loja virtual, só fan page pra divulgação. Já as marcas e brechós que expõem lá, a maioria tem sim! Tem alguns links aqui no post!

      Excluir
  3. Aaah eu também comprei uma blusa da Tatooine. Amei tudo deles e o preço era super bacana, né?
    Dia 6 não vou estar aqui, mas agora não perco mais nenhuma edição. Encontrei coisas muito legais por lá! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei as descobertas e as compras Talita! Tô louca também por um short jeans de cintura alta, vou dar uma olhada nessa loja, e a bolsa é linda também! Quero ver look do dia hein?! ;)
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Helô, dá uma olhada sim que acho que eles entregam pra todo o Brasil e tem muitos shorts de cintura alta nesse estilo!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá esse bazar ainda acontece??? Quando será o próximo???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...