sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Descomplicando o Carnaval: looks improvisados com a Anacapri!

Olha o Carnaval chegando aê!
E o post de hoje é pra descomplicar a vida! Muita gente fica na dúvida sobre o que vestir pra curtir a folia, e então, baseada no conceito da Anacapri de propor soluções práticas, confortáveis e estilosas pro dia a dia, improvisei três looks com peças que já tinha em casa, pra descomplicar o Carnaval!
E aí eu comecei as produções pelos sapatos sem salto, que são o carro-chefe da Anacapri! Sabe quando você elege uma peça que guia todas as suas escolhas?
A primeira, com essa sapatilha vermelha da linha Astral. Instantaneamente me veio um monte de opções na cabeça! Dorothy, Branca de Neve, Minnie e tantas outras personagens que super inspirariam produções bacanas! Mas acabei indo pro mais simples mesmo: saia jeans, camisa listrada e um lencinho amarrado na cabeça, compondo um estilo bem navy que dá pra ir do bloco de rua ao cinema!
Depois, fui na onda do militarismo com essa sandália preta de tachas. Peguei esse short camuflado que, acreditem, nunca tinha usado, e completei com camiseta branca, colar, óculos escuro e boné. Acho que todo mundo tem peças mais pesadinhas pra compor esse estilo, em tons de verde escuro ou preto, né?
Por último e o meu preferido: colombina! Usei essa espadrille de renda preta, super delicadinha, com minha saia de bolinha e blusa preta. O detalhe definitivamente ficou por conta do arquinho!
O resultado ficou assim:
As fotos foram tiradas pela linda da Nayana Mamede, lá no Craft Artstudio, (curtam a página deles pra acompanhar projetos de moda super bacanas) com a produção do colaborador mais estiloso do universo, Rodrigo Azevedo.
E aí? Gostaram das produções?
O que vocês tão planejando usar no Carnaval?!



Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

15 comentários:

  1. Amei todas as suas sugestões, Talita, mas essa espadrille roubou meu coração! Gente que coisa mais linda <3 A Anacapri vende online?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, especialmente o terceiro!

    ResponderExcluir
  3. Que linda adoreis os três looks mas o segundo está perfeito rsrs minha cara!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei as propostas!!!
    Bom carnaval Talita!!!
    http://desencanabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindos os looks!! adoro a combinação de cores do primeiro, principalmente!
    e que venha o carnaval...

    ResponderExcluir
  6. Os looks ficaram lindos ♥ Ótimas combinações!

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda! As combinações ficaram super legais! Bom carnaval <3

    Post novo no blog, vamos? Peixinhos,
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Amei a primeira produção! Por que será? Mas a que te deixou mais linda foi a colombina. Uma fofura só!
    Beijos e bom carnaval!

    Ps: que fotos lindas!

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Curti o primeiro look, bem navy ;p
    pena que onde eu moro não existe carnaval (cidade pequena) haha

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeei o colombiana, ficou tão linda a combinação! As fotos ficaram incríveis! Teu blog está cada dia mais lindo, sempre me surpreendo quando venho por aqui *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Adorei as três sugestões! Veio na hora certa, tenho um bloco pra ir amanhã hahaha

    Um beijo xará!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, meu preferido foi o primeiro... meio navy!

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks, principalmente o último!!! Beijos http://mazettid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeei todos, Anacapri é vida hahaha não tem como entrar em uma loja e não se apaixonar por tudo! Beijoos <3

    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    adoro o seu blog. Estou iniciando meu, poderia me ajudar a divulgar?

    http://papodesaltorosa.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...