sábado, 4 de outubro de 2014

Desafio Caricatura: uma peça, três looks

Faz tempos que não tinha um desafio desse aqui no blog, né? E eu adoro!!
Dessa vez, o Rodrigo foi comigo e tínhamos a missão de escolher uma peça chave pra montar três looks!
Já tinha conhecido (e amado) a coleção toda no lançamento que aconteceu no showroom, em BH.
Com o tema Desacelere, ela veio cheia de peças leves e coloridas, com muito estilo e práticas pra enfrentar qualquer momento do dia a dia, dando ênfase às coisas mais simples e prazerosas da vida.
Então, eu escolhi um vestidinho bem com essa pegada. Clarinho, com estampa floral, a cara do verão e pronto pra qualquer ocasião.
Comecei a brincadeira vestindo apenas ele, e depois fazendo aquele truque fashion que a gente adora: usando o mesmo vestido como saia, fazendo um mix de estampas delicado com uma camisa larguinha de listras e finalizando com o colar tassel vermelho (esse mesmo modelo que já mostrei um DIY aqui), e depois usando a saia de linho bege (peça super clássica e básica) por cima do vestido, transformando-o em camiseta. 
Depois, foi a vez do Rods escolher a camisa jeans listrada como peça base para as produções. Primeiro ele usou ela fechada, compondo um look mais social e total jeans. Depois, ele usou a camisa aberta, com uma camiseta por baixo. E, por último, camiseta branca básica com lavagem de estampa e a camisa amarrada na cintura, criando um look super despojado e diferente dos primeiros.
Viram como poucas peças são suficientes para montar looks completamente diferentes? Desafio cumprido com sucesso, espero que tenham gostado da nossa inventação de moda!
Semana que vem tem mais! :D



 Acompanhe também:

6 comentários:

  1. Adorei
    o vestido é lindo
    e vocês dois fizeram ótimos truques para multiplicar as peças

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais fofo!!! Adorei a combinação com a saia!

    ResponderExcluir
  3. Os dois arrasaram nas escolhas! Looks lindos demais e agora cismei que preciso de um vestido desse, Talita, pra usar dessas três formas, haha..
    Beeijo e bom domingo!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu nunca consigo usar vestido como blusa/saia...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema da coleção. Também estou precisando dar uma desacelerada! Gostei como você tranformou o vestido em saia/ blusa. Acho difícil fazer isso com vestidos que tem elástico na cintura. Legal saber que é possível! :-D Vou tentar. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...