segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Looks da semana: não cores e cores

Mais uma semana daquelas (e prevejo que será assim até o casório chegar e finalmente minha criatividade voltar a florir com as sonhadas férias!) - sorry leitores! Esses dias de preocupações e tarefas mil são clássicos pra perceber a mudança de humor (e de vestimenta) com o decorrer da semana.
Tudo começou cinza e sem graça e foi ganhando um toque de interessância com o passar dos acontecimentos (e aí estão os poucos looks apresentáveis e publicáveis da semana).
Um bom exemplo é o de quarta, todo em 50 tons de cinza. Calça de bolinhas, sliper pra fazer aquele pequeno mix de estampas de sempre, camiseta e um lencinho no cabelo só pra não falar que esqueci o charme em casa.

Aí na sexta, as cores já começaram a aparecer e eu me joguei na saia que foi compra recente no Guest Fashion, misturando com a alpargata de oncinha, camiseta e coletinho jeans e o cordão de asas que tinha comprado no brechó lá no início do ano e ainda não tinha usado (sim, ainda faço umas compras por impulso, mas um dia descubro porquê me apaixonei por determinada peça) e agora to amando ele!
E pra terminar, o look de domingo, ápice da criatividade e paciência pra experimentações fashionísticas. To numa paixão por amarelo e onça ultimamente. Então, coloquei a blusa de elefantinhos que ganhei do desafio de blogueiras do shopping, junto com o lenço amarrado como turbante (que comprei junto com esse aqui). 
Como se a mistura não fosse suficiente, ainda acrescentei cordões, oclão, batonzão vermelho e o short que fiz nesse DIY aqui, com a sandália que ganhei do noivinho e pouco uso. O resultado me agradou e me fez querer repetir a dose estilística pra essa semana que se inicia.
Attravessiamo!
Acompanhe também:

10 comentários:

  1. Adorei os looks, Talita! Amo colete jeans e adorei a combinação que você fez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem parece que a criatividade te deixou no começo da semana Talita. Todos os looks estão lindos como sempre, adorei as misturinhas!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a criatividade mesmo no look de quarta falou mais alto. Peças e combinações incríveis. Esta blusa com estampa de elefantinhos é linda, e com o turbante e sandalhão fez a combinação perfeita no visual. Continuo de seguindo, pois você é mega simpática, estilosa e inteligente. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre!!! Ameeiiiii a sandália branca com salto quadrado do ultimo look! Tão 60's!!!

    ResponderExcluir
  5. Talita, adorei a combinação do segundo look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como o seu humor mudou totalmente ao longo da semana. E, pelo visto, ela terminou com final mais do que feliz. Que bom! :-))) Também adoro amarelo. Se a felicidade tivesse uma cor, com certeza, seria amarela! Beijos e aguente firme que os preparativos pro casório estão quase no fim. Logo, logo vai chegar o grande dia!

    ResponderExcluir
  7. Esse último look ficou shooooow demaaaais!
    Adorei essa evolução de cores, você foi se animando com o passar da semana, foi? hahahaha
    E reparei que foi a mesma bolsa pra todos. Adoro quando você faz isso!

    Grande beijo xará!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  8. Olá. De onde é a calça de bolinhas do primeiro look?

    ResponderExcluir
  9. Todos looks lindos, mas a segunda saia é de uma estampa muito amor a blusa elefante tb

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...