segunda-feira, 21 de julho de 2014

Looks da semana: frio e botas

Eita friozinho gostoso! Essa semana me senti verdadeiramente no inverno e adorei, principalmente porque tava sentindo falta de tirar todas as botas do armário e me vestir assim cheia de sobreposições!
Essa semana também vi uma bota linda no centro, exatamente como eu tenho falado por aqui há tempos que to querendo, preta, baixa e com tachas. Mas ela custava R$399 e eu nem to precisando tanto pra dizer a verdade, é só desejo mesmo. Então resolvi me virar com as que já tenho e esperar uma liqui mais oportuna!
Na quarta, usei a botinha de cadarço que é figurinha carimbada aqui, junto com a calça floral, jaqueta jeans, a blusa que customizei nesse post aqui e o cachecol vermelho pra dar uma cor.
No sábado, fui bater perna no centro e procurar vestidos das minhas irmãs pro casório (coisa mais deliciosa essa, né?). Então, mais uma vez a prioridade era o conforto e um look que não ficasse nem lá nem cá, pra não sentir frio nem calor demais durante nossas andanças. E aí a escolha foi a blusa de passarinhos que já usei aqui, com o short customizado de rendas que fiz nesse link aqui, meia, bota e cardigan! Uma mistura de peças de diferentes estações que sempre dão certo juntas (eu pelo menos adoro)!
E pra terminar, já que várias de vocês comentaram da bota que usei nesse look na semana passada, resolvi usar ela de novo nesse domingo, contrastando ainda mais as peças num estilo mais pesado com meia calça verde musgo, a saia que comprei no bazar da ACVM por dez dilmas e lenço de caveirinhas que já é velho de guerra.
E agora vamos aos convites de mais uma semana cheia de coisas boas: 
1 - Amanhã, terça-feira, estarei lá no Prado, no Showroom da Caricatura, pra um bate papo sobre estilo e consumo consciente! Quem é de BH e região, apareçam! Ficarei super feliz com a presença de vocês!
2 - Tá rolando promoção da Mr. Fly aqui no blog! Participem e concorram a uma camisa lindona!
#Attraversiamo!
 Acompanhe também:

15 comentários:

  1. E tu como sempre arrasando nos looks e nas economias! hahaha agora 399 em uma bota? vem um carro junto? hAHUAHUAHUAHU
    Adorei teus looks, quero o primeiro pra mim! <3

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah
      Tem peça que vale a pena né, Camila?! No caso de botas, já paguei esse preço e compensou pq usei muuuito... mas ultimamente tenho ficado meio "pão dura"! rsrs Então prefiro esperar a liquidação!!

      Excluir
  2. Adorei todos os looks, especialmente esse último! Acredita que não consigo usar short e meia calça? Acho super lindo mas acho que não orna comigo!Rs

    Breijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bruna?! Tenta começar usando a meia bem da cor do sapato ou bota e o short também numa tonalidade mais parecida com as outras peças pra você ir acostumando... depois de um tempo vc vai usar de todo jeito!!

      Excluir
  3. Que looks lindos!! Aqui consegui tirar as botas do armário também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos Talita! As combinações ficaram mesmo com carinha de inverno..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Talita,
    eu amei o terceiro look. Super estiloso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks ficaram mega estilosos e a cara do inverno. Suas sobreposições são sempre de excelente bom gosto. O último look , com meia calça verde musgo, botas e lenço de caveirinhas me conquistou. Beijão..

    ResponderExcluir
  7. Talita adorei os looks com meia calça, principalmente por serem coloridas, ficou incrível, super criativa e fashion!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks, em especial o primeiro, pois amo coturno! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Oi querida?!
    Adorei os looks!!
    Combinação de short com meia mais grossa também acho que fica muito estiloso! Sou suspeita, amo meias!
    O cachecol vermelho ficou um escândalo e prefiro os cumpridões!
    Adorei tudo!
    Mil beijos amore!!
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro look!
    Preto, branco e vermelho é uma combinação que sempre dá certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Talita, tudo bem? Escolhi você pra começar meu novo projeto de ilustração ^^ Eu explico sobre ele aqui: http://www.pudimengorda.com.br/2014/07/look-em-acao-talita-scoralick.html
    Espero muito que goste.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica do céu! To encantada demais!!! Que coisa mais linda! Nossa, sem palavras! Amei as ilustrações e mais ainda em saber que vc é aqui de JF, assistiu a palestra e ela foi útil pra você!!!
      Muito feliz!
      Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  12. Talita, amei o post sobre brechó e amei mais ainda sua saia lindaaaaaaaaaaa.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...