quinta-feira, 31 de julho de 2014

Desafio de Blogueiras Ponto Mix - Independência Shopping: Um look completo por R$250,00

Vocês sabem que eu A-DO-RO um desafio né?!
Não é atoa que já fiquei um ano sem compras e agora me propus a gastar no máximo R$100,00 por mês com roupas. Fato é que vestir se tornou uma deliciosa brincadeira pra mim e eu acho o máximo poder exercitar a criatividade (e o jogo de cintura) com uma coisa tão cotidiana em nossa vida!
E aí que o Independência Shopping me convidou pra participar de um Desafio de Blogueiras durante o Ponto Mix, uma super liquidação com descontos de até 70% que rola em vários shoppings da BRMalls, em todo o Brasil. Eis que eu aceitei na hora!!
Eu e mais quatro blogueiras de Juiz de Fora tínhamos uma hora para rodar o shopping inteiro e montar um look completo, com peças de no mínimo três lojas diferentes, por no máximo R$250,00.
Juro que achei o desafio moleza! Tinham várias lojas e produtos com preços super bacanas. O problema era o tempo, já que tinha o relógio rodando e eu com essa calma toda! hahah
Parei pra conversar com os outros, pesquisei preço, entrei uma numa loja, em outra...
Se tem uma coisa que eu aprendi com a minha "dieta fashion" foi não comprar por impulso. Então, fiz questão de montar o look todo "mentalmente" antes de arrematar as peças que escolheria. E deu tempo!!
O resultado foi esse:
Queria uma produção bem diferente, fugindo do óbvio como costumo tentar sempre por aqui. Então quando eu vi esse shortinho de moletom com pedrarias foi a primeira coisa que escolhi. Depois, fui no sapato, que precisava ser mais neutro pra combinar com todo o resto que ainda escolheria. Aí fui à caça de um blazer, já que o short era bem curtinho, queria algo que tampasse mais a parte de cima. Pra completar, peguei um acessório pra chamar atenção e finalizei escolhendo a blusa, que poderia ser qualquer uma, mas essa de elefantes ganhou meu coração!

Fotos by Wagner Emerich - Zine Cultural
E aí estão os looks de todas nós, cada uma com seu estilo, todas super bacanas por um precinho mega camarada! Na ordem: eu, a Mariana, a Bia, a Helena e a Ca.
As fotos estão expostas lá no piso L2 do Independência Shopping. A blogueira mais votada vai ganhar todas essas peças super lindas! Então, VOTEM EM MIM!!! :D
É só retirar a cédula de votação no SAC do shopping. A promoção vai até sábado!

 Acompanhe também:

14 comentários:

  1. Oi Talita, que convite bom ein?!
    Adorei suas escolhas e o look.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse desafio! Os precinhos realmente estavam super camaradas, principalmente a sapatilha da City Shoes. Sempre que eu vou a essa loja fico babando nos modelos, mas infelizmente os preços são um pouco salgados. Foi um achado e tanto esse que você fez! Espero, de coração, que você ganhe o concurso! Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carlinha, obrigada! Tomara!!
      O preço desse sapato realmente tava super em conta, o negócio é aproveitar mesmo essas liquis!!

      Excluir
  3. Olha, não é por nada não, mas o seu look foi o melhor! Mesclou peças bem diferentes, de cores diferentes de um jeito que ficou lindo no final! Saiu do lugar comum, sabe?
    E que shortinho é esse? Amei! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol! Que bom que gostou!! Foi essa a intenção, fazer algo diferente, mostrar que em liqui também dá pra brincar com a criatividade!!
      Também fiquei apaixonada nesse shortinho!!

      Excluir
  4. O seu look ficou incrivel! Adorei a ideia, as peças... arrasou e com certeza vai ser a vencedora. Voce merece! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu ganhe, ia adorar! Obrigada Bruna!! Vc é sempre uma fofa comigo! s2

      Excluir
  5. Vc sempre inovando, adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. amei esse look! estou na torcida pq vc merece.. arrasou;)

    ResponderExcluir
  7. o anonimo foi eu amiga...foi sem querer enviei antes de notificar-me..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Você deve ter tirado de letra, depois da saga da Dieta Fashion, agora ficou mais fácil.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Tatá cada dia você fica melhor, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Seu look é o mais lindo de longe, certamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...