terça-feira, 13 de maio de 2014

Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Espaço Biss

A primeira coisa que me chamou atenção nesse brechó: o atendimento!
Esse foi o único aqui de Juiz de Fora que achei facilmente nas redes sociais. E o melhor: sempre atualizado, mostrando foto, valor dos produtos e disponibilidade das peças na página do facebook. Já me encantou demais!
E chegando lá, o atendimento foi ainda mais bacana. A Thaís, que trabalha lá, é super simpática e já foi pegando meus contatos, mostrando peças que tinham o meu estilo e me dando desconto! Rsrs
Como eu contei no balanço das minhas comprinhas do mês de abril, fiz a festa e comprei um vestido (que inclusive vi na página deles e fui lá torcendo pra encontrar), um cinto e um colar.
E selecionei aqui mais uns achadinhos que valem a pena serem compartilhados!
Pra terminar, o termômetro "brechozístico" do Espaço Biss, que tem também a loja infantil e minha cunhada faz a festa no troca troca de roupas pros meus sobrinhos!

O brechó fica na Rua Espírito Santo, 797.
 Acompanhe também:

11 comentários:

  1. Que legal!
    eu adoro um brechó! Sempre encontramos peças lindas e baratinhas!!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  2. Amei
    acredita que eu nunca fui em um brechó?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal, acho que vou dar umas vasculhadas nos brechós do ES... bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia da existência desse lugar! Vou lá com certeza!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas para nossas compras. Bom gosto, senso critico e criatividade sãos os pilares para uma excelente compra, e isso não lhe falta não é Talita? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, aqui em Salvador não tem muito isso...

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana é conferir essas dicas de brechó aqui, Talita. E nossa, quanta coisa linda tem por aí! Aguardo os achadinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito interessante vasculhar brechós, eu ja achei tanta coisa boa e barata!!!!!
    Eu tenho um bazar no facebook que eu posto algumas coisas que nao uso mais e ja ganhei um dinheirinho bom com isso!!!
    Virou moda até, minhas amigas estão vendendo la também :D


    Bjooos
    http://cravoicanelagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro um brecho!!!!! Mto legal o post Talita!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essa bolsa!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Será que podia curtir minha página?
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...