segunda-feira, 12 de maio de 2014

Looks da semana: rocker

Se a semana passada foi fofura e meninice pura, essa foi total rocker. Não sei se pela chegada do friozinho mais intenso e consequentemente a escolha de peças mais pesadas ou simplesmente um reflexo desses dias que foram punks. Fato é que isso se refletiu na escolha das roupas e, por mais que vocês falem que adoram quando me visto de forma mais meiga, eu adoro essas mudanças repentinas de estilo. É tão legal brincar com essa variedade, né?
Pois então, na quinta eu usei a calça que rasguei láa no ano passado, com a blusa e acessórios de crucifixo, a sapatilha que comprei aqui (e to amando) e um blazer por cima pra deixar a coisa mais arrumadinha.



No sábado a noite, com a temperatura de 2º abaixo de zero, tirei a bota do armário e resolvi combinar ela com a legging estampada que usei aqui. Aí coloquei a blusa de caveira que apareceu semana passada aqui, com jaqueta jeans e bolsa vermelha. Ok, acho que combinei muitos elementos pesados demais, mas quem nunca exagera?

Pra terminar, o look de domingo, também rockerzinho, mas que ficou bem mais feminino com o moletom animal print e essa saia que comprei aqui (e paguei só R$10,00, não consigo acreditar até agora)!


Essa semana tem um monte de novidades!
Aguardem e confiram! ;)
Acompanhe também:

16 comentários:

  1. Amei o batom que você está usando na primeira foto Talita! E o último look foi meu preferido!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Helô! Tbm to amando MUITO esse batom! É o seduction red da BellaOggi! Ele é fosco, aí fica super bonito! :D

      Excluir
  2. Oi, Talita! Este slipper da Beira Rio que você comprou no bazar aqui no RJ é muito confortável mesmo, eu tenho um de outra estampa e fiquei louca com o seu kkkk aliás, eu pesquisei sobre a próxima data deste bazar, mas parece que eles só divulgam para as pessoas que estão lá no bazar... você ouviu ou sabe me dizer quando será a próxima edição??? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Verônica, pois é, o sapato é todo maciinho por dentro, uma delícia! Outro dia vi um vermelho do mesmo modelo e quaaase comprei! rsrsrsr
      Sobre a próxima edição, eles só divulgam lá no local mesmo... depois que eu fui, no dia 17, teve outro no dia 31... agora eu não sei mais! Mas vou ver se descubro pra vc!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Oi, Talita! Obrigada. Pelo o que você falou, parece que acontece sábado sim, sábado não... bjs

      Excluir
  3. Oii! Adorei o looks! Meu preferido foi o primeiro! É tãaao legal quando a gente consegue garimpar alguma peça bacana, né? Não dá mesmo pra acreditar que você pagou só R$10,00 na saia. Um achado! haha

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse último look! Por aqui anda tão frio que nem ouso por short ou saia! Rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro, jeans destruido é comigo mesmo! Adorei o coturno da ultima foto!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh que saia mar linda!!! E que segundo look lindo também, fico boba...

    ResponderExcluir
  7. Todos os looks estão aprovadíssimos Talita.
    É bacana sim essa variedade de estilos.
    Eu aprovo rsrs.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  8. Lindos Looks , amei o anel de cruz
    http://www.monicamoraes.com/

    ResponderExcluir
  9. Somos duas guria, também to nessa pegada mais rocker! :)
    adorei o look com a legging!!!! ta linda!
    beeijo

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos os looks, porém o meu preferido foi o último. Que saia tudo e que ficou linda com a combinação do moletom animal print e botinha. Os tons dos batons estão lindos também. Beijos

    ResponderExcluir
  11. A calça rasgada e a camiseta com cruz, foram minhas favoritas, e o óculos claro, também!
    AH, e não queria deixar de comentar sobre a legging, amei <3
    Beijos

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  12. Adoro looks com pegada rocker. Usaria facilmente todos os seus looks.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...