sábado, 10 de maio de 2014

DIY: nail art com estampa de jornal

Dica simples e facinha, mas que eu precisava compartilhar com vocês!
Como eu falei nesse post aqui no blog, tenho adorado inventar uma moda pra deixar a nossa unha de cada semana menos basiquinha, e fazia tempos que queria fazer uma filha única de "estampa de jornal", sabem?
Pois é, já procurei, mas nunca dei a sorte de encontrar um adesivo com esse tema "jornalístico" nas lojas e aí eu já tinha visto uma receita "caseira" e resolvi testar!
 O passo a passo é super simples. Você só precisa de um pedaço de jornal e um pouquinho de álcool etílico!
Aí, você corta o pedaço de jornal de um tamanho um pouquinho maior que a sua unha (a dica é procurar algum texto com letras bem pequenininhas e fortes, que acho que vão aparecer mais), mergulha o papel na tampinha com o álcool e pressiona sobre a unha com o esmalte quaaase seco.
Pronto! Depois é só passar um extra-brilho!
Preciso aprimorar a técnica e depois escolher um pedaço de jornal mais bonitinho! Mas gostei do meu "adesivo" caseiro e 0800! :)

Acompanhe também:

7 comentários:

  1. Como é que eu nunca tinha pensado nisso?! hahaha
    Lindo, simples e ainda não custa nada, omg! Amei a dica Talita!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou tentar fazer :D

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Thalita.
    Você fez direitinho.
    Eu já tentei duas vezes e não consegui hahaha.
    Ficou lindo eu amei!
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu só escrevo seu nome errado.
      É Talita, sem o TH hihi.

      Excluir
  4. Lindo, amei sua criatividade. Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!!! Também tenho vontade de fazer, mas falta a bendita coragem...

    ResponderExcluir
  6. uauuuu, adorei!!!!! não conhecia esta técnica, mas ficou bem legal!!!!!!!

    tem tutorial novinho lá no meu blog, vem conferir!!! tá uma make mtoooo linda e bem fácil: http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    beijosss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...