segunda-feira, 31 de março de 2014

Looks da semana: de cabelo novo!

Os looks desse post foram feitos especialmente por um motivo: novo corte de cabelo!
Acontece que essa semana não teve nenhum compromisso especial e nem tive tempo de pensar em produções criativas. Mas na quinta eu resolvi, do nada, cortar o cabelo! Tava no centro e simplesmente passei no salão, sem hora marcada. Aí decidi cortar a franja, que eu tava querendo fazer há tempos, mas meio sem coragem pra saber se ficaria bom.
Acho que foi por isso que gostei tanto! Fui sem muitas expectativas, pensando que caso não ficasse bom eu me jogaria nos lenços e arcos, mas acabou que super gostei do novo corte. Já tinha cortado muito mais radicalmente o cabelo antes, mas impressionante como uma simples franja mudou completamente o visual. Por isso, mesmo sem roupa nova e criatividade, vamos as looks! E, por favor, quero saber a opinião de vocês sobre a mudança!
Na quinta, a minha escolha pra resolver um monte de pendengas na rua e... cortar o cabelo, foi essa com tee que quase se veste sozinha, destroyed jeans e maxi colar.


No sábado, quis testar novos "penteados" e pra acompanhar o cabelo meiguinho, camisa nude e salto. Mas aí pra contrapor o estilo, acabei usando o short que customizei aqui e bolsa preta de tachas.


E no domingo, look mega confortável e caseiro com o short que eu tbm fiz, camisa cortada e arco na cabeça. Me senti com 12 anos! rsrs

Ah! E ainda dá tempo de participar da promo da Vert e concorrer a um tênis lindeza desse!
Attravesiamo!

 Acompanhe também:

19 comentários:

  1. Oi, amei o cabelo e o short com detalhe de onça!

    Beijos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  2. Ameei tudo hehe :D

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Look's de menininha a mulherão!! Só você mesma viu kkk Adorei o corte.. ficou lindo...

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks de short com camisão nude e com a camisa cortada branca e tênis VERT. Realmente estilo mulherão e menininha. Vamos partciipar do sorteio do tênis VERT. Beijos

    ResponderExcluir
  5. achei que super combinou mais contigo esse cabelo, Talita! tá mais linda ainda, adorei! :)
    adorei os looks como sempre hehehe, mas o segundo look é o mais amor, ficou lindão!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. lindona! adorei o look e o cabelo!

    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Linda!! Amei a franjinha! Sou apaixonada por esse short que você customizou com pérolas!!


    ResponderExcluir
  8. Que linda Talita, ficou ótimo esse corte, e eu amei demais o look do sábado com esse penteado todo fofinho *-*

    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks e adorei o novo corte de cabelo também! Ficou super bem em você! :)

    ResponderExcluir
  10. Cabelo novo ficou liiiiindo, também to querendo cortar o meu pra explorar novas possibilidades de penteado :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Talita. Até já tinha comentado com você em outras redes sociais, mas ficou INCRIVEL esse novo corte! :) E os looks também estão incríveis! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que fofa!!!!!!!!!!!!!!! Amei a franja, ficou linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A franja ficou linda Talita! Acho que combinou muito com você !

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  14. Combinou muito com você essa franja Talita! E eu a-m-e-i os dois primeiros looks!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look/penteado de sábado! Lindíssima :)

    ResponderExcluir
  16. Teu cabelo ficou muuito lindo, adoreeei! O segundo look ficou lindo, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Super ameii seus looks/ Lindoonaa flor
    Beiijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...