quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Achadinhos com a Alice

No final do ano passado a Alice me chamou no Facebook pra contar que tinha feito um blog, com o objetivo de mostrar achados do dia a dia dela. Desde então eu comecei a acompanhá-la e gente, de fato, ela acha um monte de coisa bacana e principalmente, barata!
Então nós combinamos de nos encontrar no último sábado e ir atrás desses achadinhos juntas!
Foi super legal! Fizemos um vídeo de alguns momentos. (Aqueles em que eu não era barrada pelo segurança das lojas, pra mostrar pra vocês! rsrs)

Pois bem, depois de andar e andar, eis os achadinhos:

Os primeiros foram as pulseiras, da loja Tsunami. Tem várias dessas lojas no centro da cidade, com uma variedade enorme e preços bem camaradas. Dá pra achar muita coisa legal, é só ter paciência mesmo. Eu aproveitei pra comprar essas três. O bracelete vermelho foi R$10,00 e não tá saindo mais do meu braço, sério, sabe aquele lance de custo benefício? Pois é, a compra já valeu muito a pena pq to apaixonada por ele! As outras foram esses conjuntinhos, R$5,00 cada, eu comprei pensando em misturar com outras pulseiras que já tenho e fazer aquela bagunça chamada pulseirismo que a gente adora e deixa qualquer look mais interessante.

Depois procurei cordões, e como vocês viram no vídeo, tinham alguns até por R$5,00, mas não achei nenhum exatamente como eu tava querendo. Então fui atrás de lenços, que eu pudesse usar de várias formas diferentes (no pescoço e cabelo), e aí achei esse no meio de um monte de cachecóis e echarpes de uma loja também de bijuterias que chama Crystal. Tudo por R$10,00.

Pra terminar, passamos pelo Free Shopping. Um lugar que reúne várias lojas baratinhas, ótima pra achados. Tem gente que tem super pré-conceito com essas lojas populares. Mô ideia errada! Lá tem MUITA coisa legal! Tinham shorts de tecido lindos e eu fiquei encantada por essas blusas de seda, com várias estampas de fruta. Coisa linda! R$20,00! Não fui com a intenção de comprar roupa, mas analisando o custo benefício, achei legal investir, porque é uma peça com a cara do verão e não tinha nenhuma parecida no guarda-roupa. Levei essa de melancia e já to doida pra usar!
No total, gastei R$50,00 e encerrei meu Desafio dos 100 deste mês.
Fiquei bem satisfeita com as compras.
Para conferir todos os detalhes das comprinhas da Alice, acessa o blog dela aqui!

 Acompanhe também:

17 comentários:

  1. Nossa, pulseiras super legais! E o melhor é que foi tudo baratinho! Também estou pensando em ir ao centro do Rio qualquer dia pra garimpar um pouco. Não sei se você já ouviu falar no Saara. É um conjunto de ruas com lojinhas que vendem de um tudo por precinhos super camaradas. Nunca comprei nada lá, mas estou doida pra ver tudo de perto. Depois te conto como foi a experiência. Beijos e aproveite muito as suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os achados Talita, quero ver essa blusinha de melancia num look logo, é mesmo linda, a cara do verão e foi super achado!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, passa á pra curtir!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os achados tambem! E que legal que suas compras estão sendo feitas com consciência. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita!
    agora tem look meu no blog... totalmente destoando da estação mas o que vale é que estou dentro do desafio e colocando em dia...
    Ah cada dia me sinto mais feliz!
    Obrigado pelo apoio
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achados maravilhosos... e o preço melhor ainda...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pelas pulseiras! Ainda mais com esses preços! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou in love com esse trio de pulseirinhas coloridas do meio. Lindas e mega baratinhas!
    Bjo, bjo!
    Decorando de batom

    ResponderExcluir
  8. haha Também adooorei as pulseiras! Muito lindas! ;)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai to loca numa blusa de frutinha esta bem em alta agora no verão o bom e que se vc andar ai compra um sapato com este $50,00 que sobrou... beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita
    ameiiiiiiiii as compras!
    Adoro pulseiras, anéis, brincos...quem gosta de bijus tá aqui
    hahahahahah

    vou conhecer o blog da Alice!!

    Bjoooooooooooo
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Aaah que bacana esse vídeo! Adorei os achados, aii essas pulseiras,
    eu vou roubar elas para mim heim <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE tu faz milagre com R$ 100,00 eu consegui comprar 3 coisas esse mês com os 100, mas só vou te mostrar no final do mês :D hahaha

    adorei as pulseiras, SUPER barata né!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  14. Nossa Talita, tu faz milagre mesmo. O Edu também lê teu blog comigo e agora ele encasquetou que eu devo seguir tua dica e colocar essa meta dos 100,00 por mês, o problema é que aqui na parte do sul que eu moro é super difícil achar coisa boa e barata, tem várias lojinhas com roupas baratinhas e tal, mas a qualidade não colabora, e eu que sou conhecedora do mundo dos tecidos, sou tri chata, avalio tudo! hehehe
    Adorei as tuas compras e o vídeo ficou bem legal! Não vejo a hora de acabar a minha dieta e poder comprar também! hehe

    Beijinhoos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...