sábado, 24 de agosto de 2013

DIY: coroinha de flores

Faz tempos que vejo meninas enfeitando os cabelos com flores.
E eu acho a coisa mais linda do mundo!

Com a chegada da primavera em breve, a minha vontade só vinha aumentando.
Então eu resolvi fazer uma!
Pensei até em fazer com flores naturais, mas depois percebi que era melhor fazer de plástico, pra usar em outras ocasiões (se eu tiver coragem)!
Pois bem, então vou explicar de forma resumida o passo a passo:
- Comprei flores (flores pode, né?) artificiais numa lojinha de R$1,99. Tem várias cores e modelos! Impulsiva que sou, afinal, durante esse ano quase nunca executei o verbo comprar, comprei amarelinhas também, mas depois achei que só as branquinhas ficaria legal! Catei um pedaço de arame do meu pai, uma fita de cetim pra finalizar e cola quente, que sempre resolve qualquer coisa!

- Aí eu fui tirando as florzinhas dos cabinhos e fiz a circunferência da minha cabeça com o arame.

- Depois, fui ajeitando as florzinhas de uma em uma pela circunferência e passando (enrolando) o arame pra prender.

- Pra finalizar, dei umas salpicadas de cola quente onde tava meio solto e passei a fita cobrindo o arrame.

E o resultado foi esse:

Não coloquei flores até o final, pq assim posso usar como coroa ou como arco!
Juro que é mais fácil do que parece! Demorei no máximo 1h pra fazer.
Fiquei com vontade sair com ela pelas ruas, com um vestido bem rodado. Mas eu me segurei!
Em breve posto meu look com ela! ;)

9 comentários:

  1. Que linda sua coroa de flores! fiquei curiosa pra ver um look com ela!

    Bjus

    Nice

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários Diys sobre isso e acho mega fofo e romântico.
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu também querooo!!! Posso?
    O problema só é a história da coragem...

    beijo!
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei linda e super fácil de fazer né?! Vou tentar. Adorei o resultado.

    » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi no instagram, achei essa coroa linda e super romântica!
    Ficou super bem em você e me deu vontade de fazer igual. :P
    Adoro suas dicas!!!
    Bisous!

    ResponderExcluir
  6. Que linda, ficou super delicada

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  7. acho super romantico, mas não usaria!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...