segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quero ser, te quero muito.


Esperei por tanto tempo, e esse tempo agora acabou.
Demorou mas fez sentido, fez sentido que chegou...
Eu quero olhar prá esse mundo, ver o mundo em seu olhar.
Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar...

Um comentário:

  1. Resolví comentar no ultimo post, mas lí todos os outros.

    Engraçado como eu me identifiquei com quase todos. Eu também fiz intercâmbio no inicio do ano e passei pelas mesmas sensações na hora de ir embora, e depois na volta frenético pra repor as aulas na faculdade e com o estágio antigo e mais o novo.
    Não tive férias por conta do estágio, e também tenho a sensação de que deveria dar mais atenção ao meu blog, e sinto falta de fazer teatro, penso que do mesmo jeito que você sente do ballet.

    Engraçado como a gente se conhece a tanto tempo e passou por situações tão analogas e ao mesmo tempo tao diferentes... E nem é só esse ano né Talita... também foi assim com outras coisas...

    Saudade de conversar com você. Vamo tomar um café no intervalo de alguma aula? Beijo grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...