sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Resoluções 2010




Escrevi minha wishlist 2010 em uma folha de caderno, e acabei perdendo. :O
E pra não dá má sorte e nada se contretizar vou fazer de novo [ah, ainda dá tempo vai, estamos no meio de janeiro]
Como esse lugar é quase um diário [nada diário, eu sei], vai ser aqui mesmo [mais seguro e ainda vou contar com meus assíduos leitores pra me cobrarem durante o ano, oi?]
Então vai lá:

1º_ Fazer intercâmbio [comecei bem heim.]
2º_Aprender outras linguas [disposição que falam.]
3º_Ser menos mal humorada, não reclamar tanto das coisas e ser mais paciente [vou tentar.]
4º_Cuidar mais do meu cabelo, ser mais vaidosa e menos largada. [necessidade que chama.]
5º_Ganhar + e economizar + dinheiro. [essa é cruel]
6º_Fazer balé e/ou malhar durante todo o ano. [inipterruptamente, ok?]
7º_Me alimentar melhor, parar de comer porcaria e emagrecer. [difícil, mas faz bem né.]
8º_Organizar melhor meu tempo. [significa: dormir menos, estudar e namorar mais.]
9º_Ler pelo menos 2 livro por mês, escrever sempre e criar coisas legais. [significa: cortar a delícia da minha vida]
10º_Doar sange, visitar instituições carentes e fazer bem a outras pessoas. [é seeempre bom. ;]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...