quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que venha 2010!


Feliz ano novo galereee!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectivas/expectativas

Mil anos sem aparecer aqui...
Mas é final de ano, época de recordar, fazer novos planos, comemorar as conquistas, e é claro que eu tinha vir para me despedir do 2009 e falar um pouquinho do que eu espero pra 2010.
Desde o último post, mta coisa aconteceu.
Depois de tirar carteira, passei a acordar mais tarde e chegar mais cedo [ou não] em casa. Dirigi pra todo lado e posso afirmar que, depois de ter passado por alguns sufocos, o carro sobreviveu sem nenhum arranhão e eu to começando a pegar o jeito da coisa!
Passei a tomar as rédias da relação! [haha] Já que meu namorado ficou sem carro um bom tempo depois do acidente. Foi legal viver uma experiência de revolução-feminina! Mulheres-no-volante!
Falando em namorado, ele formou! A formatura foi ótima, e a pseudo férias dele tbm! Depois de um ano cheio de estudos, sem quase tempo nenhum pra nos encontrar, consegui passar um tempinho ao lado dele. Que, tenho que falar, passou rápido de mais, pq agora ele tá trabalhando em outra cidade, e o tempo está excasso para nós novamente.
Mas, [não podia deixar de contar], estamos super bem e já marcamos a data do nosso casamento! Yes, baby! Tá bom que é só em 2012, depois que eu formar, mas a gente já tá contando os dias.
E falando em formar, a faculdade foi um capítulo a parte. No meio do ano saí da Acesso[empresa júnior] e do Culto circuito[programa de entrevistas]. Resolvi procurar outras oportunidades e aprender coisas diferentes. Foi aí que [fominha que sou] puxei 5 matérias, além das 4 normais que eu tinha que fazer. Resultado. Dias inteiros na faculdade, horas a menos de sono, e mta coisa boa que aprendi. As matérias de moda foram inspiradoras, e me vi mto tentada a seguir um caminho de jornalismo cultural especializado em moda [mas isso são cenas dos próximos capítulos]. O resultado disso tudo é que tentei e passei por seleções de estágios mto legais que eu não pude ficar por falta de horário. Mas no final das contas, arranjei uma pulga pra me coçar lá na Produtora de multimeios. E tem sido uma experiência mto bacana.
Pulga maior foi a seleção que fiz na Aiesec pra participar de um intercâmbio. Achei que não passaria e tal, e fui fazendo as etapas naquela vibe de "deixa a vida me levar", e no final das contas, depois de mta procura por vagas e países interessantes, tô com a passagem [quase] comprada pra Turquia. Um país lindo, que até então nunca tinha procurado saber e que parece prometer grandes surpresas. To anciosa!
Ah, e não poderia deixar de falar do meu projetinho de vida, que ganhou mais um integrante e que tá aí, sobrevivendo a agendas lotadas, na tentativa de "modar o mundo". Gente, vou falar que manter postagens diárias é mto difícil, mas estamos tentando fazer coisas interessantes!

E, depois de mta ralação, eis-me aqui! De férias!
Paparicando o sobrinho, fazendo compras [cara, tô cada vez mais shopaholic], passeando no carro novo do namoradinho [é, agora ele passou pro comando de novo!], assistindo filmes, twittando [viciada, tá] e comendo mto.
Ah! Pra compensar a comilança toda, comecei a malhar. Meus músculos doem. Espero que eu não desista!

Natal chegou voando.
Agora vem ano novo e espero que muita coisa boa venha junto.
Já comecei uma listinha de desejos e promessas pra 2010 e ela só tá crescendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...