domingo, 30 de agosto de 2009

Tudo novo de novo

Depois de longas férias suínas, entre dias entediantes e dias de surtos criativos, a rotina voltou.
Semana passada começou efetivamente as aulas e assim, todas as ocupações, preocupações e atribuições.
Aí vem, pra variar, as empolgações de início de um novo período! Vou ter aula de introdução ao cinema [sim, eu vou à faculdade assistir filme \o/] e de expressão oral [sim, vou ter que fazer discursos sobre temas desconhecidos na frente de to-do mundo - ''/ -medo], além de comunicação comunitária e aula de processo II!
Mas, vcs sabem que eu sou um pouquinho [inclua ironia nisso] fominha né?!
Me empolguei e como se não bastasse as 4 matérias da faculdade, puxei mais 5! Psicologia e cultura, semiótica do design, psicosociologia da moda, moda e mercado e história da moda [sim, esse blog de moda tá me deixando cada vez mais interessada nesse assunto]!
To participando também de um processo seletivo pra bolsista de comunicação do Critt da UFJF, se eu passar são apenas [inclua muita ironia nisso] 20h semanais de estágio lá.
Deu pra perceber que voltei com animação total né?
Ah, além disso, minhas aulas de direção estão a todo vapor. Tenho uma prova marcada pra quarta-feira [a terceira], e dessa vez vai ser a última! Vou passar [se Deus quizer!] e dirigir loucamente pela cidade!!!

Bom, então é isso, só vim pra contar as novidades mesmo... e pra deixar justificado de anti-mão caso eu passe um tempinho sem postar aqui!

;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...