terça-feira, 5 de maio de 2009

Wolverine é o cara!


Nunca fui fã de filmes de super-heróis, realismos [super] fantásticos e briginhas entre o bem e o mal.
No sábado, porém, fui carregada pelo meu namorado pra sala do cinema e fui obrigada a assistir Wolverine.
E eu tenho que confessar: amei!
No começo, como de costume, fiquei mega perdida entre os tantos nomes e personagem que eu nunca tinha ouvido falar, afinal, sou uma daquelas menininhas que liam quadrinhos do tipo "Turma da Mônica". Entretanto, mesmo não conhecendo a história dos X-Mens, fui me envolvendo com o filme, a hora passou voando e eu acabei me apaixonando!
O filme conta desde o início da vida de Logan, interpretado pelo belíssimo Hugh Jackman, passando pelo início de seu conflito com o irmão malvado [mas não menos bonito] Victor, seu relacionamento super romântico e fofinho com Keyla, chegando ao momento em que ele se transforma em Wolverine, lutando contra o mal e quebrando tudo com os seus ossos de adamantium.
Uma história super envolvente, com bons efeitos e uma boa trilha sonora além, é claro de um ator super bonitão no papel principal!
Super adorei e só tenho uma coisa a dizer:
Wolverine é o cara!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...