domingo, 31 de maio de 2009

O melhor blog de moda dos últimos tempos

Realizei uma das minhas vontades (citadas anteriormente):
Criei um blog de moda!!!
Já vinha com essa idéia a mto tempo, passava horas viajando por outros blogs e imaginando como poderia ser o meu... eis que, durante uma aula bastante atrativa, contei isso pra isa, e ela ficou super animada!
Começamos então a pensar mil planos, inventar mil coisas, e fizemos até uma "reunião de pauta" em pleno fervilhão de um rodízio de pizza.
Foi então que, na na madrugada de quinta pra sexta, em meio a uma noite de pijama, surguiu o Modando o mundo.
Tendências de moda, dicas de beleza, achados imperdíveis, fundo dos guarda-roupas, os looks mais fashions da semana e várias idéias super bombantes!
O melhor blog de moda dos últimos tempos!
Não é pq é meu não, mas to achando que esse blog vai super bombar! Sinceramente tá mto lindo e com um conteúdo super cativante (por enquanto esse conteúdo ainda está na nossa cabeça, mas em breve surgirão mtos posts geniais!)
Resumindo: vale a pena conferir!

obs.: estou mto empolgada!
Só não sei como vou conseguir arranjar tempo para postar todos os dias, já que minha vida está meio extremamente conturbada, mas eu juro que vou conseguir!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...