segunda-feira, 20 de abril de 2009

Desabafo

Estou com uma tremenda raiva desse cronograma da vida...
Como assim?!
Eu explico:
Novembro do ano passado surgiu a oportunidade de viajar até a Bahia com os colegas de faculdade para participar de um congreso de empresas juniores que aconteceria lá... estava aí o problema: o show do Nando Reis, que eu amo de paixão e que eu estava esperando a trinta séculos, veio a calhar no mesmo dia da viajem. Sofrimento sem fim.
Agora em maio, vai ter um congreso no rio. Paguei a inscrição, animei mô galera pra ir comigo e preparei as malas. O problema? Na verdade não é um só, mas dois: Primeiro - Vai ser no dia do show do Seu Jorge, outro por quem sou apaixonada e por quem estava esperando a sua vinda à séculos. Segundo - A mostra de inverno [evento de moda no qual eu desfilo todo ano e ganho uns trocadinhos] também vai ocorrer no mesmo dia, e eu não poderei participar. Ô raiva.
Em julho desse ano, mais um empasse: Duas viajens, maravilhosas e que eu queria muito participar também vão ocorrer no mesmissímo tempo. Uma em Belo Horizonte, no Encontro NACIONAl de empresas juniores, e outra em Joenville, no MAIOR festival de dança da América Latina.
Que saco...
Porque as coisas tem que acontecer ao mesmo tempo???
Porque um evento não pode ser adiantado uma semaninha ou atrasado duas???
E nesse calendário da vida, em que você não tem opções para se escolher datas, e tem que fazer escolhas que te dão muita dor de cabeça e te fazem pensar em mil maneiras de tentar se dividir ao meio, você vai tomando decisões, algumas que te trazem alegrias e outras que te fazem morrer de arrependimento, mas vai escolhendo...
Morrendo de raiva e se perguntando porque as coisas acontecem ao mesmo tempo na sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...