terça-feira, 3 de março de 2009

Ah, as festas...

Momentos incríveis em que os problemas são esquecidos, os parentes mais distantes são vistos e as coisas acontecem...
Como eu gosto de festa!
Dançar (até as músicas mais bizaras), comer (aquele salgadinho de ovinho de codorna e aqueles bombons caramelados) e rir (de tudo e pra todos)!
Lugar onde as conversas mais encantadoras (estranhas) são ouvidas, do tipo:

· Nossaa... como você cresceu... tá igualzinha sua mãe...
· Poxa, aquele filho da p. daquele garçom levou meu copo de cerveja.
· Menina, minha filha tá grávida!
· Eu queria comer aquele canapé de abobora frita. Será que você me arranja?
· Que isso heim?! Arrassou colega!
· Fulano, vamos dançar?
Não, estou com dor nas axilas...
· Não adianta discordar não, eu vi que ele tava te dando mole.

E, mais no final da festa:

· Éé... até que foi boa né?
· Ai... minhas pernas estão doendo...
· Ô tio, a porta é do outro lado!
· Nossa, confundi você com a sua irmã...
· Ixi, acho que eu bebi um pouquinho além da conta!






Ps.: A festa da minha vó foi bombante!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...